terça-feira, 3 de maio de 2011

MEC proclama vencedor da Carta Convite

O UnICESP, grupo atualmente denominado Faculdades Integradas Promove de Brasília, foi proclamado vencedor da Carta Convite para assunção dos cursos de Ciências Agrárias – Agronomia, Engenharia de Alimentos, Medicina Veterinária e Zootecnia. Os trâmites finais legais estão em andamento e o ato autorizativo deve ser assinado nesta sexta-feira. Você pode ter acesso à íntegra do despacho clicando aqui. O roteiro para as matrículas será informado em breve, provavelmente por meio da Comissão de Alunos e aqui pelo blog. Enquanto isso, comemorem o quanto puderem, pessoal: as aulas começam em breve, se Deus quiser. Agora, vamos ficar agora mais unidos do que nunca para mostrar que a nossa luta valeu a pena.

Um forte e fraterno abraço a todos!

Cláudio Augusto
Representante do Curso de Agronomia

6 comentários:

  1. Parabéns meu amigo sei como foi importante seu trabalho nessa luta, que Deus ilumine seu camilho..!!

    Celio Souza
    Agronomia

    ResponderExcluir
  2. Ehhhhhh!!!! Parabéns à todos pela vitória... merecemos muito isso..


    Bjos à todos... e estarei na espera pra fazer minha matrícula!!!!

    ResponderExcluir
  3. GOSTARIA DE SABER DE ALGUÉM DA CORDENAÇÃO COMO VAI FICAR O PESSOAL QUE TINHA BOLSA INTEGRAL DA NUTRIÇÃO,PRECISAMOS TERMINAR O CURSO TAMBÉM E SE FORMAR JÁ FOMOS MUITO PREJUDICADOS E SE HA UMA POSSIBILIDADE DO UNICESP OFERECER PELO MENOS 50% DE BOLSA P GENTE???

    ResponderExcluir
  4. Esses casos de concessão de bolsa por decisão da própria FTB, infelizmente, não puderam ser alcançados pelo Edital por falta de amparo legal. Eles são diferentes de quem tinha PROUNI ou Fies, por exemplo, em que o benefício é do aluno e podem ser levados para onde ele for, desde que a instituição receptora o aceite. O mais indicado é reunir o seu grupo, por curso e semestre, e tentar um acordo diretamente com o UnICESP. Eles estão bastante receptivos a essas questões. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  5. Quero deixar registrado meus parabéns a este grande homem que, na sua crença de querer fazer a diferença e não se calar, fez um belíssimo trabalho, culminando nesta grandiosa finalização... ou neste Admirável "Início" Novo. A todos os alunos deixo também meus votos sinceros de sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a todos os alunos que persistiram e insistiram...Que a jornada continue de maneira menos cheia de sustos e mais cheia de estudos

    ResponderExcluir