sábado, 14 de maio de 2011

Matrículas – O prazo está acabando

Termina nesta terça-feira, 17 de maio, o prazo para matrículas e transferêcias nos cursos de Ciências Agrárias. Pessoal: é muito importante se antecipar para evitar atropelos de última hora. Além disso, em função do calendário especial autorizado pelo MEC, todos os Coordenadores de Curso – Prof. Marcelo (Agronomia), Profa. Nathalie (Engenharia de Alimentos), Profa. Aline (Medicina Veterinária) e Prof. Marcos (Zootecnia) – estão recebendo individualmente os alunos matriculados para análise do Histórico Escolar e composição das próximas turmas. Isso é importante até para saber quais professores precisam ser contratados imediatamente. Então, precisamos fazer a nossa parte. Vamos correr, pessoal, e fazer um esforço concentrado nessa reta final. Hoje, sábado, o setor de matrículas funciona até 12h. 

Endereço 
Seguindo pelo Pistão Sul, sentido Recanto da Emas-Taguantinga, depois da Universidade Católica, pegar a segunda entrada à direita (depois do Colégio Objetivo). Seguir pela Av. Central do Areal. Do lado esquerdo vocês vão ver o Hospital da Católica. Segue em frente: o Campus  UnICESP-Promove é ao lado da DomQuichopp. Fica a uns 400m do Pistão Sul. O endereço é QS 5, Rua 300, Lote 1, Águas Claras. Telefone: 3035 955.

Documentação necessária
  1. Histórico Escolar
  2. Certificado de Conclusão do Ensino Médio (Original e Cópia)
  3. Certificado de Conclusão de Graduação – somente para estudantes já graduados (Original e Cópia)
  4. Histórico Escolar do Ensino Médio (Original e Cópia)
  5. RG (Original e Cópia)
  6. CPF (Original e Cópia)
  7. Título de eleitor (Original e Cópia)
  8. Certificado de Reservista (Original e Cópia) - Para estudante do sexo masculino. 
  9. Certidão de Nascimento ou casamento (Original e Cópia)
  10. Uma foto 3x4
  11. Comprovante de residência (Original e Cópia)
Atenção! Quem ainda não retirou o histórico no MEC, ainda assim pode fazer a matrícula, pois o ministério enviou as cópias lá para o UnICESP-Promove. Haverá prazo para apresentação dos originais. O mesmo acontece caso falte alguma documentação (muitas ainda estão retidas na FTB): o aluno se compromete a apresentar os originais em até 30 dias. O MEC já determinou à FTB indique o local de entrega desses documentos o mais rápido possível (o prazo deles se encerra nessa semana).

Nenhum comentário:

Postar um comentário