terça-feira, 10 de maio de 2011

Convocatória – Palestra do UnICESP-Promove aos ex-alunos de Ciências Agrárias da FTB e interessados no reingresso e retomada dos estudos

Como divulgado aqui no blog, o UnICESP-Promove promoverá amanhã, 11/5/2011, no Campus de Ciências Agrárias e da Saúde em Águas Claras, uma abrangente palestra de apresentação da instituição. Com a presença do Corpo Diretivo, é a oportunidade para tirar todas as dúvidas a respeito do funcionamento da faculdade, calendário acadêmico, grades curriculares, matrículas, política de mensalidades, documentação, correção de notas, estágios, convênios, apresentação de TCC e outras. Também serão apresentados os Coordenadores de Curso e alguns professores já contratados. É muito mais do que uma chance única de esclarecimento, planejamento e reencontro entre todos nós: a presença do máximo possível de colegas é um ensaio para a retomada dos nossos caminhos e dos nossos sonhos, de reconstrução do modelo de instituição que queremos.

“Vamos precisar de todo mundo: uma mais um é sempre mais que dois.”
(Beto Guedes)

Será às 20h, mas pedimos que todos se esforcem para chegar uma meia hora antes, (19h30), para evitar atrasos no início. Muitos colegas virão de longe e terão dificuldade pra voltar pra casa depois se o evento se estender muito.
Divulguem para o máximo possível de pessoas.

Como chegar?
Seguindo pelo Pistão Sul, sentido Recanto da Emas-Taguantinga, depois da Universidade Católica, pegar a segunda entrada à direita. Seguir pela Av. Central do Areal. Do lado esquerdo vocês vão ver o Hospital da Católica. Segue em frente: o Campus fica ao lado da DomQuichopp. Fica a uns 400m do Pistão Sul. O endereço é QS 5, Rua 300, Lote 1, Águas Claras. O telefone de contato é o 3046-9700.

Nos vemos lá, se Deus quiser. 

Um forte e fraterno abraço a todos!

Um comentário: