sábado, 19 de fevereiro de 2011

Mudança na representação do curso de Letras

As companheira Adriana Dias e Nhaiara Nascimento não repesentam mais os cursandos de Letras. Ambas já são formadas e daqui pra frente cuidarão dos interesses apenas desse grupo de colegas. É que como a Comissão foi dividida entre cursandos e formados, com reuniões em dias distintos, ficou complicado para elas participarem das duas. Agradecemos a ajuda delas até aqui, desejamos sorte e pedimos que não se esqueçam da gente. Em tempo: os colegas tem tido dificuldade em manter contato com o representante do curso de Letras dentre os cursandos. Precisamos de voluntários(as) para o posto. Podem postar um comentário (os dois primeiros ficarão valendo) aqui com os dados que eu encaminho para o MEC e atualizo a lista. Lembrando que os representantes são responsáveis por participar das reuniões com o MEC às sextas-feira, a partir das 14h, atualizar o cadastro dos colegas cursandos, ficar de prontidão para maiores esclarecimentos e mobilizar o seu grupo quando for necessário.

Cláudio Augusto
Agronomia

3 comentários:

  1. Cláudio, muitíssimo obrigada pela atualização.
    Assim que sairmos da reunião da próxima quarta (23/02)lhe enviarei um email com todos os pontos abordados para postar em seu blog. Obrigada pelo espaço.

    Nhaiara
    Letras

    ResponderExcluir
  2. Nhaiara,

    Eu é que agradeço e fico aguardando notícias suas. Só uma pequena correção: o blog é nosso. Boa sorte e conte com a gente.

    ResponderExcluir
  3. Tem alguma previsão quanto a solução do que será feito com a documentação dos alunos formados?, fui ao MEC hoje e pediram para sempre olharem neste blog. Como já estão solucionando os de transferência poderiam também aproveitar para nos deixar mais calmos quanto a emissão do nosso diploma, e se será emitido por uma Faculdade melhor.
    Aguardo resposta.

    Atenciosamente,

    Vanessa

    ResponderExcluir