quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Informes da reunião entre a Comissão e o PROCON

Terminada a reunião com o PROCON. Os andamentos são os seguintes:
  • O PROCON vai disponibilizar, a partir de segunda-feira 14/2, uma linha exclusiva para agendamento e posterior atendimento dos alunos da FTB que queiram buscar ressarcimento dos valores indevidamente pagos à instituição, com ênfase nas mensalidades de 2011. O telefone é o 61 3905-5858 e o e-mail procon.assessoria@gmail.com;
  • no dia agendado para atendimento os alunos deverão comparecer à sede do órgão em Brasília, no Ed. Venâncio 2000, Bl. B, Sl. 240, no período marcado (manhã: 8h às 13h; tarde: 13h às 17h), munidos de original e cópia do contrato com a FTB, CPF e RG do titular do contrato (quando não for o próprio aluno) e todos os comprovantes dos pagamentos que quiser contestar;
  • eventuais valores pagos indevidamente também poderão ser contestados (desde que comprovados), como a cobrança de taxa para emissão do diploma, que é ilegal, segundo portaria do MEC.
Após fazer um levantamento detalhado da quantidade de casos e agrupa-los em situações análogas, o PROCON vai nos informar sobre os encaminhamentos que serão dados.

Aproveitamos para agradecer ao PROCON pela deferência em relação ao caso FTB, reconhecendo que seus alunos já foram vítimas de diversas irregularidades e se comprometendo em agir com o máximo de eficiência possível. Agradecemos também à intermediação do MEC, na pessoa do Dr. Samuel Feliciano, cuja presença na reunião levou peso institucional à nossa causa, resultando em uma reação pública integrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário