quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Convocação 05/2011 e retomada do atendimento

O atendimento aos alunos da FTB já foi retomado pela Famatec em novo endereço: Quadra 3, Lote 10, 1º Andar, Setor Sul, Gama-DF. O horário é de 9h às 17h. Abaixo uma nova relação de diplomas que já podem ser retirados.

Nós da Comissão temos tentado, desde o ano passado, estabelecer, junto à Famatec e ao MEC, um critério de emissão de diplomas e um calendário que sejam os mais justos possíveisl para todos. É difícil porque os colegas que estão esperando há menos tempo já contam pelo menos um ano de agonia e a UnB trabalha em ritmo próprio, até porque também atende a todas as outras faculdades do DF. Mais de 200 diplomas já foram emitidos e entregues, mas a nossa estimativa é que ainda faltam cerca de dois mil. Nessa semana a Famatec vai concluir um levantamento, por curso, da quantidade exata de diplomas que faltam ser emitidos. Com esses dados teremos condições de trabalhar em um cronograma. Já recebemos a  informação de que a partir desse semestre a UnB está disponibilizando um funcionário que ficará encarregado, exclusivamente, dos processos da FTB. Com isso, nossa expectativa é de que o andamento dos processos seja mais rápido. Também temos buscado parcerias com outras instituições federais do país que possam ajudar a diminuir a carga sobre a UnB. Divulgaremos novas informações até o início da semana, se Deus quiser.

Um forte e fraterno abraço a todos.

Cláudio Augusto
Representante do Curso de Agronomia

Lista 05/2011


Adilson Serafim de Oliveira
Ciências Biológicas
Adriana Costa Xavier
Administração
Allan Laid Alkimim Faria
Ciências Biológicas
Augusto Cesar Santos
Administração
Daniel Átila Nascimento Santos
Ciências Biológicas
Edwagner Ferreira Barbosa
Administração
Ginna karla Rodrigues Lima
Ciências Biológicas
Graciele da Silva Mendes
Administração
Hugo de Souza Vieira
Ciências Biológicas
Marcela da Trindade Passos
Ciências Biológicas
Marcelo Augusto Pereira
Administração
Marcelo Fernandes Montalvão
Ciências Biológicas
Marcos Barbosa Rocha
Administração
Mirtes Fructuoso da Silva
Letras
Natalia Barbosa Alves
Ciências Biológicas
Orlando dos Santos Rodrigues
Administração
Welna Pereira da Silva Neiva
Letras

9 comentários:

  1. Claudio pode contar com a gente p o que vc precisar...nao estamos mais aguentando essa agonia.Nessa lista ai tem gente que deu entrada no diploma depois q a faculdade fechou e já tá recebendo o diploma enquanto outros que deram entrada em 2005,06,07,08 e 09 nada de receber.

    ResponderExcluir
  2. Grande Xico, muito obrigado por nos atualizar.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada por nos dar notícias...mas gostaria muito de saber quando que irão sair os diplomas da agronomia e veterinária pois só vejo letras, administração, pedagogia e ciências biológicas???

    ResponderExcluir
  4. Olá a todos

    Aconselho a vocês irem pessoalmente na Famatec do Gama em que eles estão atendendo para verificar a documentação e pedir para dar entrada (NOVAMENTE) e enviar para a UNB.
    Tem critérios de prioridade para dar entrada no diploma na UNB, além disso deve-se pagar uma taxa de 50 reais.
    Corram atrás gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cely pela dica. Fui lá na Famatec e vi minha situação, realmente faltava pagar a taxa, q é uma taxa da unb. E para os interessados, os diplomas da agronomia vão começar a sair agora.

      Excluir
  5. Não tem nada de taxa pra pagar não, fui falar com Abimael ontem, e não estão mais cobrando taxa de nada!!!

    ResponderExcluir
  6. Se não precisa mais pagar taxa pedirei ressarcimento... Palhaçada!

    ResponderExcluir
  7. Mais uma semana findando e nada da 6ª lista! Passei em concurso, serei convocada e nada, além do mais não posso fazer mestrado... Minha vida e de muitas pessoas está parada por causa desse diploma e nem uma satisfação nos é dada, não estamos pedido favor, é nosso direito. Já que divulgam uma lista dos diplomas enviados, por que não divulgá-la no blog também? Seria uma forma de tranquilizar as pessoas, mostrar que os processos de registro continuam. E outra essa mudança para a FAMATEC em nada ajudou, facilitou somente para quem mora no Gama e conhece o setor, até quem mora no Recanto ou Riacho Fundo sente dificuldade em localizar essa faculdade, daqui um pouco iremos ao Goiás buscar nossos diplomas, afinal saímos do Recanto para Samambaia, de Samambaia para o SIA e do SIA para o Gama, me pergunto qual será o novo destino da FTB? Anápolis talvez....

    ResponderExcluir
  8. Será que o Blog não Poderia divulgar a lista da documentaç̃ão enviada do pessoal e o que esta pendente para agente ganhar tempo? ter que ir la no gama, ver a pendencia depois voltar gera muito transtorno principalmente pra quem trabalha a semana inteira....

    ResponderExcluir