terça-feira, 26 de abril de 2011

Reiterada a proposta para assunção dos cursos de Ciências Agrárias

O UniCESP foi a única insituição que apresentou em tempo hábil uma proposta para a Carta Convite SESu 1, de 18/4/2011. O prazo final era segunda-feira, 25/4, 15h. A abertura dos envelopes com a documentação foi às 17h.  O MEC agora analisa a proposta técnica e, de acordo com o calendário oficial, decorridos os prazos recursais legais, deve apresentar o resultado final até terça-feira, 3/5/2011. 

2 comentários:

  1. ENTREGUEI TODA A MINHA DOCUMENTAÇAO ( PROVAS PRA COMPROVAR) POREM A FTB NAO ACEITOU UMA PROVA, NAO SEI PQ E FICOU AINDA UMA DISCIPLINA PENDENTE. ASSINEI O HISTORICO COM UMA RESSALVA, A CONSELHO DO MEC, PARA AGUARDAR UM BALCAO DE ATENDIMENTO E RESOLVER ESTA QUESTAO. É ISSO MESMO? ESTOU MUITO PREOCUPADA, POIS ENTREI EM CONTATO COM PROFESSORES DA FTB QUE ME PEDIU PARA EU ESCANIAR E MANDDAR NO EMAIL, E NAO OBTIVE RESPOSTA. GOSTARIA DE SABER COMO DEVO PROCEDER. ALGUEM PODE ME AJUDAR?

    ResponderExcluir
  2. Simone,

    Leia a matéria "Diplomas e kits transferência: a determinação do MEC e o compromisso assumido pela mantenedora". Procure o título ao lado ou copie e cole o seguinte endereço no seu navegador:

    http://transicaoftb.blogspot.com/2011/04/diplomas-e-kits-transferencia.html

    Deu uma atrasada por causa desse problema no Edital, mas acredito que as coisas devam caminhar melhor até o final da semana que vem.

    ResponderExcluir