sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Última semana de funcionamento do balcão de atendimento da FTB

Repassando a mensagem do nosso colega Célio de Souza e em conformidade com o que já foi noticiado aqui no nosso Blog, encerra-se nesta sexta-feira, 16/9/2011, o período de funcionamento do balcão de atendimento da FTB. Esperamos que todos os colegas tenham aproveitado essa oportunidade. Aos que ainda não conseguiram comparecer, aproveitem essa última semana de atendimento.

Local: Faculdade Famatec – SIA Trecho II, Lotes 1510/1540, Sala 34

Cronograma de atendimento
Segunda (Letras, Matemática e Turismo); terça (Ciências Biológicas e História); quarta  (Medicina Veterinária e Administração); quinta (Pedagogia e Zootecnia); Sexta (Agronomia, Engenharia de Alimentos e Pós-Graduação).

Em caso de dúvidas entrem em contato com os colegas:

Célio-> celiohome@yahoo.com.br
Rogério-> rogerio_souza11@yahoo.com.br

9 comentários:

  1. Célio, você pode informar se já começaram a enviar os diplomas para registro?

    ResponderExcluir
  2. Já enviaram algum diploma para registro? Disseram que só receberemos daqui 12 meses, isso procede? Preciso do meu diploma, já dei entrada nesse processo 3 vezes....

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Com o encerramento do atendimento na Faculdade Famatec, onde iremos pegar nossos diplomas? Qual telefone de contato? Qual a previsão?

    ResponderExcluir
  5. O mais engraçado é que ninguém da uma resposta concreta, quanto aos diplomas ou qualquer outra documentação.
    Dizer que receberemos nossos diplomas daqui 12 meses? UM VERDADEIRO ABSURDO, também já dei entrada nesse processo VÁRIAS vezes e acho que assim como eu, muitas outras pessoas estão precisando ate com certa urgencia desses documentos. No blog diz: encerra-se nesta sexta-feira, 16/9/2011, o período de funcionamento do balcão de atendimento da FTB. Isso já faz 1 mes! Eaiii.... em que andamento estamos? Me falaram que o atraso foi devido a alguns "colegas" que nem sabiam do balcão de informações.. AH PELO AMOR DE DEUS NÉ! ACHO QUE AS PESSOAS QUE REALMENTE ESTÃO INTERESSADAS, ESTÃO CORRENDO ATRAS.... TEMOS PRAZOS A SEREM CUMPRIDOS!!!!

    outra coisa, Célio, fiz um pedido a você que me depositasse os 60 reais da comissão, ao qual EU NÃO QUERO PARTICIPAR, e ja havia informado isso a você a algum tempo atrás, e que ate hoje não obtive resposta!

    ResponderExcluir
  6. ALGUÉM AINDA RESPONDE POR ESSE BLOG? AGUARDO UMA RESPOSTA SOBRE MEUS QUESTIONAMENTOS!

    ResponderExcluir
  7. Como andam a impressão dos diplomas? ATUALIZEM O BLOG !!! Precisamos ficar atentos ao que está acontecendo!

    ResponderExcluir
  8. Ontem eu liguei para o Abimael e ele disse que estava na UNB pegando os diplomas e que logo à tarde iria postar a lista no blog, resultado: ele não postou nada e eu não sei se estava mentindo.

    ResponderExcluir
  9. É impressionante.Essa angústia não acaba nunca. Alguém, por favor, poderia nos dar uma resposta sobre a atual situação dos diplomas.

    ResponderExcluir